“Uma cartinha para minha mamãe Juliana”
Não sou capaz de explicar com palavras a emoção que senti quando me transformei em uma sementinha abençoada.
Me agarrei a essa semente como uma tábua de salvação.
Deus quando me permitiu seguir meu caminho com você ele me disse:
Eu escolhi “ela” para você. Ela será missionária do amor por você, porque está te dando a chance de viver e seguir a trilha a mim designada.
Depois, tranqüilizei-me. Afinal, já era dona de um grânulo microscópico, um pequeno torrão de açúcar, repleto de energia. Todinho meu!
Senti-me importante, recebera de ti e de meu pai uma herança de valor inestimável. Veio, então, aquela sensação gostosa de potência, de que eu era capaz de vencer.
Escorreguei, depois, por um longo tubo, como se estivesse em um tobogã, rolei, rolei e caí em uma caverna escura, mas, engraçado!, não tinha medo. O seu interior era aconchegante, com sucos nutritivos, poças cheias de líquido quentinho e solo de veludo.
Todos os mecanismos da minha herança trabalhavam a pleno vapor. Eu já tinha o tamanho de uma cabeça de alfinete.
Desenvolvi-me. Cresci, obedecendo a um programa inexplicável.
Eu sinto você mamãe aqui dentro, sinto o que você sente, capto seus pensamentos e desejos embora alguns deles eu que induzo a sua vontade...
Sei dos seus anseios, dos seus medos, sei que é tudo muito novo para você, mas , mamãe fique calma porque vamos juntos aprender a nos conhecer é só prestar atenção em mim e será fácil decifrar tudo o que se passa comigo e ai sim seremos cúmplices para sempre.
Durante os nove meses em que eu permanecer aqui dentro vou estar com você a todo instante e seremos dois em um, tudo o que for você será eu e tudo o que for eu será você.
Durante 9 meses dentro de você terá 2 corações batendo forte, duas vidas unidas...
Mamãe , preciso de ti, da tua ternura, da tua renúncia, da sua atenção, fale comigo sempre eu te ouço e assim vou estar me familiarizando com sua voz, a cada carinho no seu ventre eu sinto seu calor porque já te amo mamãe.
Levarás contigo, para sempre, a minha gratidão e meu amor por tanta dedicação.
Mal posso esperar para nos conhecermos.
Até sempre, anjo da minha vida!
Beijos da filha grata e eterna companheira!
0 comentários:
Postar um comentário